sexta-feira, 3 de abril de 2020

Momento Atual - Mundo (covid-19) [Current Moment - World (covid-19)]

1. Yolanda Teixeira, deixou a advogacia para se dedicar totalmente a terapia floral.
Iniciou estudos e pesquisas, há 22 anos, e criou inúmeras essências florais que foram compiladas no Livro Florais de Brasília e do Brasil. Os florais têm poder para eliminar microrganismo invisíveis a olhos nu, mas que matam seres gigantes como nós.

1. Yolanda Teixeira, left law practice to dedicate herself entirely to flower therapy.
He started studies and research 22 years ago and created numerous flower essences that were compiled in the Book Florais of Brasília and Brazil. Florals have the power to eliminate microorganisms invisible to the naked eye, but which kill giant beings like us.

4 comentários:

  1. Sou paciente da Dr Yolanda bem como minha família. Os Florais de Brasília são um divisor de águas em minha vida. No aspecto físico resgatei a saúde e no aspecto espiritual encontrei o caminho da paz.

    ResponderExcluir
  2. Conheço a Iolanda há anos e sei do seu maravilhoso trabalho.
    vale a pena segui-lá. É um presente pra todos

    ResponderExcluir
  3. Covid 19 prevenção e isolamento social e algumas situações de repressão para que esta Pandemia não se torne um crime de genocídio contra a humanidade, é um crime que envolve o direito internacional devido ao espectro que esta atingindo com muita velocidade várias áreas do Globo Terrestre.

    A Pandemia esta trazendo receios, traumas, depressões atingindo e impactando a Humanidade.

    Para isto a uma necessidade de mudanças de conceitos, educação, e paradigmas, que mudará o comportamento humano.

    ResponderExcluir
  4. Yolanda Teixeira, pesquisadora, autora e escritora do “Livro Florais de Brasília e do Brasil”, por meio do vasto conhecimento adquirido em consultório por terapia e psicanálise clínica, já havia detectado a situação atual de contaminação através de micro seres invisíveis a olho nu, o Covid-19. Para tal, já pesquisou e desenvolveu técnicas e abordagens naturais com resultados positivos para o controle e o fim da situação complicada que acomete toda humanidade.

    ResponderExcluir